quinta-feira, 9 de abril de 2009

OLD GLORY VENCE JORNADA 23

24 comentários:

Zé Pedro disse...

3 pontitos para a minha pessoa... obrigado Sistema!!!

Marat disse...

Mister A., I'm so sorry....

Marat disse...

Господин, Я настолько огорченн

Boris e Rui disse...

Poid é, Mister, duvidaste de nós e agora choras...

ZeZusKa disse...

O burro do ZeZiTo conseguiu pôr a jogar 2 defesas do Porto mais o Helton e mesmo assim deixou ficar no banco o Rolando e o Mariano.
Não há dúvida que a equipa dos Garitos está bem entregue!!! Se a Administração nas faz nada, estou a ver que sou eu que tenho dar umas palmadas nesse tal ZeZiTo.

ZeZinisKa disse...

Que sabes tu da equipa que alinhou, ò falso ZeZusKa.
Preocupa-te mas é em cumprir as tuas funções, comentando as risíveis projecções do sistema.
E antes de tocares com um dedo que seja no ZeZiTo terás que passar por mim, e irás rastejar ò cão imundo ZeZusKa.

ZeZiTo disse...

Obrigado ZeZinisKa pelo teu apoio, mas eu chego sozinho para dar um sova nesse tal ZeZusKa.
Como qualquer dos meus adjuntos sabe perfeitamente, e até dei conhecimento ao Excelso ZeZinKa, o onze actual é para duas jornadas, portanto qualquer avaliação da sua eficácia só poderá ser efectuada no próximo fds.
Aparece-me à frente ZeZusKa, aparece, que eu acabo contigo

ZeZinKa disse...

Caro ZeZiTo, sempre te reconheci valor, sempre apreciei a tua ciência, a tua tranquilidade, a tua humildade e sobriedade, mas se entenderes que o melhor a fazer é dares uma coça nesse ZeZusKa, então vai em frente, tens todo o meu apoio.
Como pode esse mentiroso tentar fazer-nos acreditar que não alinhaste com o Rolando esta semana!E como era possível não colocares o Mariano sabendo que o Lisandro não jogava! Quem é que alguma vez ia acreditar numa dessas! Ah! Ah! Ah!

Alex McLabb Ferguson disse...

Rui, estás enganado: fizeste 5 pontos e o Rolando fez 7; o Mister escolheu bem!

Boris, acertaste mais que o Rui: fizeste 6 pontos e o Helton apenas dois; o Mister reconhece o erro, mas na próxima semana continuas no banco para não seres refilão!

Adeptos das NN: a risível projecção do Sistema rouba-nos um ponto!! Teremos 34 e não 33 e, com um pouco de sorte, faltam os 5 do evaldo...

Alex McLabb Ferguson, adjunto do Mister McLabb (actualmente em parte incerta em merecido gozo de férias).

Xhunga disse...

Oi people
os chavalos aí tão numa má.
ó zezuscka, ei man, não te quites não, keles já xão 3 manos a krerem fazer-ta folha. xandrate daí chavalo, vem paki kaki esta gaijada daki delvas faz a sopa a esses intrujas. tu éská dos meus man, ganda maluco ó zezusskas, issu cumas brokas fikas mais bem, esses meninos não tevão axustar.

Administração dos Garitos disse...

A Administração dos Garitos determina que todos os elementos do corpo técnico da nossa equipa estão proíbidos de postar algo neste blogo durante as próximas duas semanas.
Quem não acatar esta determinação será enviado para Elvas pópé du Xhunga.

Anónimo disse...

O FCP_Mig contabiliza 29 pontos quando ainda faltam evoluir (desculpa Mr. P) 3 atletas.

Anónimo disse...

Correcção ao comentário anterior:

Um está a evoluir, outro vai evoluir logo às 18 horas e o terceiro deverá evoluir amanhã.

Anónimo disse...

Já evoluíram os dois deste domingo... e muito mal!!!

olheiro da Liga disse...

Samouco CP: 44 pontos (pontuação final alcançada)

Mister P. voltou a estar mal, pois desperdiçou 4 preciosos pontos, que garantiriam a vitória (isolado)nesta jornada.

O que fez mal o Mister P:

Fez mal ... em não convocar o Evaldo/Abel (5) em vez do Zé Pedro(2)
Fez mal ... em não convocar o Zé Braccali(7) em vez do Eduardo (6)

Ad@m@stor disse...

Adamastor: 41 pontos (pontuação final alcançada)

Nesta jornada, o Ad@m@stor não esteve mal pois, apesar da inesperada recaída do Izmailov, perdeu apenas 3 pontos para o Samouco e 1 para o S11 e as NN.

O que fez mal o Ad@m@stor (não agora, mas há cerca de 2 meses):
- Desfez-se do Maicon (que voltou a somar 5 pontos) e jogou com o Bruno Alves (3 pontos);
- Alienou o César Peixoto (8 pontos) para comprar o "fiasco" Vuk (-1);
- Manteve o Lisandro e o Porta quando devia ter contratado o Hulk.

Nesta jornada, o Ad@m@stor devia ter apostado no Eduardo (que, como habitualmente, pontuou mais que o Helton: desta vez, 6 contra 2 pontos) e no Richard Porta (que somou 1 ponto, contra -1 do Izma, do Vuk, do Licha e do Meyong).

Tigres disse...

O que se passa comigo???

orelheiro da liga disse...

Afinal, Mister P. continua a estar mal, pois desperdiça por jornada preciosos pontos, que garantiriam uma posição mais avantajada na liderança da Liga.

Por outro lado, Mister P. teve o mérito de destronar o convencido do Bocage. Tal feito permitir-lhe-á, contudo, ultrapassar todos os "erros" cometidos e transmitir uma enorme alegria aos amantes da Liga do DAU.

VIVA o Mister P ... ABAIXO o Bocage.

Bocage, de viagem!!! disse...

Já Bocage não sou!... À cova escura

Já Bocage não sou!... À cova escura
Meu estro vai parar desfeito em vento...
Eu aos céus ultrajei! O meu tormento
Leve me torne sempre a terra dura.

Conheço agora já quão vã figura
Em prosa e verso fez meu louco intento.
Musa!... Tivera algum merecimento,
Se um raio da razão seguisse, pura!

Eu me arrependo; a língua quase fria
Brade em alto pregão à mocidade,
Que atrás do som fantástico corria:

Outro Aretino fui... A santidade
Manchei!... Oh! Se me creste, gente ímpia,
Rasga meus versos, crê na eternidade!

Ad@m@stor disse...

Adeus!

Special One disse...

Ainda cá estou, por um lado estupefacto com as barbaridades que por aqui se escrevem, por outro com orgulho piedoso (se é que tal existe) por servir de escapatória para as frustrações de alguém.

S11 disse...

Mister Bocage,

Não se esqueça das camisinhas!!!

estupefacto disse...

Bem vindo ao clube ...
http://estupefacto.blogs.sapo.pt/

Ad@m@stor disse...

Onze do Adamastor na jornada 24:
Helton
João Pereira
Evaldo
Bruno Alves
Rolando
Fernando
Raúl Meireles
Luís Aguiar
Lito
Izmailov
Richard Porta