quinta-feira, 7 de maio de 2009

FCP_MIG VENCE 2ª JORNADA CONSECUTIVA

21 comentários:

Sir Alex McLabb disse...

Para esta jornada o manager McLabb convocou:

Bracalli

Andrezinho
Evaldo

Rolando
Alves

Meireles
Desmarets
Tiero

Rodriguez
Lito

Douglas

Relembramos aos mais distraídos que o plantel de 23 se encontra agora reduzido a 11 jogadores de campo e 3 guarda-redes e que não temos qualquer avançado disponível... mas lutaremos até ao fim!!

Sir Alex McLabb (McLabb Deputy)

Bocage disse...

Este é o 11 do S11 para esta jornada:

Rui Patricio

Evaldo
Bruno Alves
Rolando

Luis Aguiar
Raul Meireles
Nuno Assis

Cristian Rodriguez
Zé Pedro

Lisandro
Nene

Ad@m@stor disse...

Por volta das 18h de 6ª feira, mesmo sendo feriado, os managers da Liga do DAU têm sempre algo a anunciar à blogosfera. Pela minha parte, o Onze do Adamastor na jornada 27 será o seguinte:
Helton
J.Pereira
Abel
B.Alves
Rolando
R.Meireles
Fernando
L.Aguiar
Izmailov
L.Lopez
Nenê

Não, não sou o único disse...

Então, tudo de fim.de-semana de papo ao sol? Ninguém liga à bola? Triste Liga...

O verdadeiro azarado! disse...

Só me faltava o Meireles!!!

Raúl disse...

O golo ou a lesão?

Anónimo disse...

Samouco CP: 48 pontos (falta evoluir o Zé Pedro)

Nota: Alinhou o Eduardo em detrimento do Helton (daí a diferença face à projecção do Sistema). Para além desta perda de 1 ponto, Mister P. protagonizou outras asneiras, tal como a não utilização do Fucile (outro ponto perdido) e do Carrijo (pelo menos 3 pontos perdidos). Assim se perde a jornada e, também, a liderança!!!

Inconformado disse...

Mas que raio de ração está o Mister PdO a dar aos canídeos?

Conformado disse...

A mesma que o Jesualdo está a dar aos quase Tetra-campeões...

Correio da Manhã disse...

"Raul Meireles vai falhar o jogo que pode dar o título ao FC Porto, domingo (20h15), frente ao Nacional, devido a uma contusão no joelho direito sofrida frente ao Marítimo e que o obrigou a sair aos vinte minutos. Meireles será reavaliado hoje."

Equiverde disse...

Em trânsito aéreo informa: 42 pontos (com um equipa de recurso....)
Bye...

adepto canino disse...

Será que é desta que a dupla canina vai ter direito a uma foto na capa do pasquim?

Jornal do Y disse...

Escândalo na V Liga do DAU:

Fontes muito próximas do nosso jornal, revelaram ao nosso repórter que o Manager do FC Coiso foi assediado ontem à tarde por 2 jeitosas moçoilas. E, para espanto dos presentes, o assediado ignorou as meninas alegando que, para além de não caber dentro do Smart tinha que ir trabalhar...

Conclusão:
O moço anda a ficar com um pingo a azedo...

QR7 disse...

Pense que... isto se trata de uma difamação.
Ache que... existem muitas coisas que não sabem:
1. as chavalas eram uns dragões...
2. não ando com gajas em smarts, para mim tem que ser de SLK para cima;
3. qualquer outra dúvida falem com o meu empresário Jorge Mendes.

AGENTE JOGÁMOS BEM, AGENTE FOMOS SUPERIORES. PENSE QUE.

Jornal "À Borla" disse...

Quique cumpriu objectivos mas parecem «invisíveis»Quique (...) destaca outros aspectos que foram trabalhados na equipa: «Cumprimos objectivos mas que por vezes parecem invisíveis, como é o caso de terem sido lançados jovens na equipa principal, e o facto do Benfica ser a equipa da Europa com menos lesões», refere.

Já o manager McLabb das Noites Negras falhou os objectivos «invisíveis» por completo: para além de não ter lançado qualquer jovem na equipa, as NN serão uma das equipas com mais lesões na Europa. Não será assim de admirar que seja reconduzido no cargo para mais uma época de miséria...

o que podia ter sido... disse...

O QUE FOI:
cheguei mal vi o smart virei-me mesmo pa orientar, ó ja me mitrou o pacote, eii tas diferente chavala gostei de ver, arranca masé que eu tenho mais que fazer...

O QUE PODIA TER SIDO:
estes olhos fitavam o teu decote, vestida tipo metodo de engate, decote até ao umbigo, calças bem juntas tudo ao nivel proporcional, as belas das nike e tá a rullar só queria parar e atracar no teu bote, rua escura e ninguém nos tá a ver, só quero que pares e deixa acontecer, chegar bem perto de ti mais uma vez e volta-me a fazer ver... chavala vou-te recordar para sempre porque TU diferenciaste-te de todas as outras soubeste-lhe dar bem, tu atraiste-me pelo teu treino e por motivaçoes, foste a melhor, deste da melhor e é por isso que nunca me vou esquecer, sao 3 da manha e eu ainda estou a presenciar o que esta acontecer, o meu pensamento nao sai de dentro daquele smart, a velocidade a que me pussuiste foi maior que o arranque do tubo de escape, seras eterna pelo pensamento, pelo que me fizeste viver naquele momento.

A estória dakele Smart! disse...

Estes gajos já me tão a picar já me tá a picar! Eles esquecem-se é do meu historial de mákinas!
O meu primeiro carro foi o AX do meu cota, mas qd ele mo deu prás mãos tava mt foleiro e tive q o kitar.
A merda foi qd bati no poste e dei cabo do motor....

Depois, fui trabalhar pás obras durante o verão e juntei dinheiro pa comprar o Twingo da filha do meu vizinho que trabalha na Suiça e tá cheio de guito e comprou-lhe um Mercedes no natal. Este já vinha tunado, mas como curtia o look deixei ficar.
Este acabou na sucata quando a minha irmã mais velha tirou a carta e passado uma semana foi contra o carro da BT na autoestrada...
Mas como ela tá a ganhar buéda guita na casa de alterne ajudou-me a pagar o Smart que comprei a seguirEste vá lá teve melhor sorte, portou-se bem durante um ano e acabei por vender à minha irmã q ainda é mais fanática q aki o bacano.

Em troca ela vendeu-me o Corsa dela.
Este não teve tanta sorte. A minha cota apanhou-me as chaves, foi às compras ao Intermarché com ele e qd vinha pra casa enfiou-o debaixo do camião do lixo...
É claro que depois me ajudou a pagar um dos meus preferidos: o meu super Renaul 5.
Infelizmente, durou pouco tempo... Logo no segundo picanço com o Fubar e com o Quim Sucata numa curva apertada a 120 à hora capotei-o 7 vezes. Eu continuo a dizer q foi por causa das rodas da frente tarem mt baixas...

Dps deste comprei o meu primeiro Civic q é o verdadeiro carro do tuning.
A este rebentei-lhe o motor no picanço em Espanha, lembras-te, Fubar? A sorte é q tava lá o meu brother pq senão vinha de comboio para Portugal.

Depois começou uma etapa muito melhor pra mim e prá minha crew! Na sociedade do euromilhões sai-nos o 2º prémio! Estes forretas tão-me sempre a lixar o juizo pq eu gasto tudo em carros. Vocês é que são uns agarrados! Principalmente o Fubar, q tá sempre a pedir o Fiat 127 ao pai pa sair à noite! E dps diz q é pa poupar gota pás races do fim de semana!
Mas pronto...

Assim que veio o guito, a primeira merda q comprei foi o meu segundo Civic
A merda toda foi depois, durou nem um dia... A culpa foi do Quim Sucata pq nos metêmos nos copos à saida do stand. Qd saimos da tasca amolguei o para-choques de trás num poste a sair do estacionamento. À noite já távamos todos mamados fomos pá avenida picarmos-nos e qd ia a sair na curva lá ao fundo já via duas estradas e entrei pela frutaria da Ti Dolores adentro e fudi-lhe o barraco todo...

A seguir comprei o TT...
...mas fartei-me depressa dele e vendi-o passado mês e meio a um ucraniano. Tb o motor já tava todo colado...

Dps comprei o Subaru
Mas como o meu velho sempre foi um Fangio do catano e curte ralli ofereçi-lho e comprei o BMW que ainda tá na garagem. O meu cota tá sempre a dizer que até já estranha como é que ainda não o empandeirei...

Dps disso já tive outro Honda quase um ano mas como tão bonito roubaram-mo, filhos da p...a! Eu ainda acho q foi o panleiro do ucraniano por causa deu lhe ter vendido o TT todo fdidu. O cbrão tá-me sempre a perguntar por ele. Cá pra mim roubou-mo e foi prá Ucrania com ele que logo a seguir a mo gamarem ele desapareceu 3 meses... E eu q até fui à França ákela exposição com o carro e os franceses já mo keriam comprar...

Agora à coisa de um ano comprei dois carros. Um Lexus que mandei vir pelo meu primo q tá nos States pá minha miúda q agora diz q é gótica ou o cralho q é akilo

e o meu preferido de sempre: o meu Honda Civic Crocodilo! Isto é q é uma mákina!!!

Não á sitio nenhum a q eu vá q não fike tudo babado de inveja a olhar pó carro. A moina é q já me fdeu o juizo pq ainda não legalizei a pintura, mas tou-me a cagar!

Ad@m@stor disse...

Onze da jornada 28:
Helton
J.Pereira
Abel
B.Alves
Rolando
R.Meireles
Fernando
Desmarets
Lito
L.Lopez
Nenê

Mister P. disse...

Onze da jornada 28:
Helton
Abel
Fucile
B.Alves
Rolando
Marcinho
Nuno Assis
Desmarets
Rodriguez
Zé Pedro
Roberto

McLabb disse...

Onze da jornada 28:Helton

Andrezinho (+2?)
Fucile

B.Alves
Rolando

R.Meireles
Tiero
Desmarets

Lito
Rodriguez

Douglas (-1)

Agora faz bem as contas, Mister System!!

PdO in NY disse...

Caro QR7,

Aqui em NY é que tu não te safavas. Não vi nenhum Smart, mas gajas boas ... são às toneladas. Eu levava-te algumas mas, pelo que parece, não gostas ...

P.S. a net aqui do hotel é cara pa c*****o... hoje consegui aceder a uma rede (com um sinal muito fraco) mas não pago nada (também não sei de quem é).